Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Super desconto para moradores de Gramado e Canela na Heróis da Pizza 

Compartilhe:

Foto: Dales Hoeckesfeld

A nova pizzaria temática de Gramado, Heróis da Pizza, está oferecendo para a comunidade local um convite especial de boas-vindas. Até 20 de outubro, moradores de Gramado e Canela, apresentando comprovante de residência, pagam metade do preço no espetacular rodízio de pizzas de domingo a quinta-feira.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

São mais de 100 sabores de pizzas, abrangendo tanto opções doces quanto salgadas, além de acompanhamentos variados como batatas fritas, polentas fritas, saladas, espaguetes, raviólis, lasanhas, dadinhos de tapioca, crepes salgados e sobremesas, o cardápio inclui crepes doces, mini churros e algodões doces.

O desconto de 50% torna a Heróis da Pizza ainda mais acessível para as famílias locais. Os preços especiais para os moradores de Gramado e Canela durante este período são os seguintes: adultos pagam R$ 99 e crianças, de 5 a 11 anos, R$ 69.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Cabe destacar que a Heróis da Pizza é conhecida por sua abordagem única de “storytelling”, que leva os clientes a uma jornada repleta de sabor e diversão, envolvendo uma equipe de super-heróis em permanente batalha contra o vilão Fome Noturna.

Localizada na movimentada Avenida das Hortênsias, número 3599, a Heróis da Pizza conta com amplo espaço de 1000 metros quadrados e capacidade para atender até 230 pessoas. O horário de atendimento é das 17h30 às 23h e a pizzaria conta com entrada e saída estrategicamente posicionadas em dois locais, tornando a experiência ainda mais agradável e conveniente.