Canela,

30 de abril de 2024

Anuncie

Últimos dias do segundo lote de ingressos com descontos para os grandes espetáculos do 38º Natal Luz de Gramado

Compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele

O prazo para comprar ingressos com desconto do segundo lote da 38ª edição do Natal Luz de Gramado termina neste sábado, dia 30. O evento acontecerá entre os dias 26 de outubro de 2023 e 21 de janeiro de 2024, em Gramado, na Serra Gaúcha. O Nativitaten, O Grande Desfile de Natal, A Fantástica Fábrica de Natal, O Reino de Natal e Light of Christmas são os espetáculos disponíveis para aquisição de tickets.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A venda de ingressos ocorre através do site oficial do evento www.natalluzdegramado.com.br e www.ingressooficialgramado.com.br e os descontos são concedidos por lotes. “Adquirindo o seu ingresso antecipado é possível garantir o melhor custo benefício para curtir o Natal Luz de Gramado”, disse a presidente da Gramadotur, Autarquia Municipal de Turismo responsável pela realização do Natal Luz, Rosa Helena Pereira Volk.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O 38º Natal Luz de Gramado é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer. O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.