Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Hector abre 150 ingressos solidários para estreia de filme em duas sessões

Compartilhe:

Hector e Mileninha em frente a hamburgueria que é uma das locações do filme

Moradores de Gramado e Canela terão direito a número de assentos no lançamento da aventura musical “Hector e Mileninha em O Amuleto da Amizade” no Palácio dos Festivais

A Hector Studios lança na semana da criança o primeiro filme da marca, “Hector e Mileninha em O Amuleto da Amizade”, e os aprendizes de Gramado e Canela foram incluídos nessa estreia mágica. Os moradores das duas cidades terão direito a 150 ingressos solidários em cada uma das duas sessões, marcadas para às 16 horas dos dias 14 e 15 de outubro, no Palácio dos Festivais de Gramado (RS). É preciso levar um comprovante de residência e 1 kg de alimento não perecível, que será doado a instituições sociais e aos gaúchos afetados pelos temporais das últimas semanas.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

“Hector e Mileninha em O Amuleto da Amizade” é o primeiro filme com o dragão azul mais querido do Brasil. A aventura musical teve investimento milionário e coloca todo o universo que envolve pizzaria e a hamburgueria temáticas na telona do cinema. Junto ao filme, a Hector Studios prepara um espetáculo com shows de mágica e apresentações com banda da cantora e youtuber Mileninha, que é a atriz principal do filme. Será o primeiro “Encontrinho” de Mileninha com os espectadores depois de três anos.

As vendas de ingressos são pela plataforma Sympla, no site da Hector (hectordragao.com.br) e nas bilheterias do Palácio dos Festivais. O valor dos bilhetes para viajar nessa aventura mágica é de R$ 59,90.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Para aqueles que desejam tornar o dia ainda mais inesquecível, a Hector preparou a entrada VIP. Por R$ 259,90, os fãs terão assentos especiais, jantar na pizzaria da Hector com o elenco e Mileninha, além de levar para casa um pôster do filme autografado pelos atores.

Crianças de até quatro anos acompanhadas de adultos não pagam em qualquer modalidade de ingresso e há meia entrada para as de cinco a 12 anos.