Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Felipe Caputo realiza homenagem ao 2° Pelotão Ambiental de Canela

Compartilhe:

Nesta semana, durante Sessão Ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Canela, o edil Felipe Caputo realizou a entrega de uma Moção de Aplausos ao 2° Pelotão Ambiental de Canela pelo projeto Patrulheiro Ambiental Mirim.  

O projeto é uma iniciativa do Comando Ambiental da Brigada Militar (CABM) no qual Policiais Militares Estaduais constroem conhecimento com as crianças, transformando-os em agentes prevencionistas. Juntamente com o Ambientalito que é patrulheiro ambiental e dá dicas muito importantes para que todos os exercícios de cidadania proteger o ambiente para multiplicação dos cuidados com a natureza.

Estiveram presentes para receber a homenagem o 1º Tenente Marco Antônio Ritter, e os soldados Felipe Bueno, Adriel Buss, Felipe Oliveira, Jairo Eliandro Buss, Flávio Chaves, Tiago Marchesan e Wilson de Aquino.  

Caputo enalteceu e muito o Pelotão parabenizando pelas ações junto às crianças de nossa cidade, que além de conscientizar, ajudam a construir cidadãos cada vez melhores para nosso município.