Canela,

19 de julho de 2024

Anuncie

Vereadores recebem pedido para auxiliar na aquisição de equipamentos e mobiliário para o novo Quartel do Corpo de Bombeiros

Compartilhe:

Nesta quinta-feira, 19, o Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Jefferson de Oliveira, acompanhado dos demais legisladores Carmen Lúcia Seibt de Moraes, Emilia Fulcher, Jerônimo Terra Rolim, Roberto Danany e Merlin Jone Wulff, receberam o Sargento Roger Martins, representando o Corpo de Bombeiros de Canela.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

No encontro, o Sargento atualizou os vereadores sobre a obra de construção do novo quartel da corporação, que segue a todo o vapor, e que tem um prazo para ser finalizada em até 10 meses. Em contrapartida a isso, Roger lembrou que todo o valor necessário para este projeto já foi angariado, mas que ainda é necessário buscar valores para a aquisição de mobiliário e de materiais para equipar esta nova sede.

Buscando solucionar esta questão, o Sargento entregou aos vereadores um ofício solicitando um repasse de um valor de 280 mil reais das sobras orçamentárias da Câmara de Vereadores, que todos os anos devolve parte de seu orçamento ao Poder Executivo, para conseguir realizar esta benfeitoria para o Corpo de Bombeiros.  

Após este pedido, o Presidente da Casa Legislativa se mostrou totalmente favorável a buscar esta solução para essa instituição que tem uma importância tão grande para toda a comunidade canelense. Todos os vereadores presentes na reunião também demonstraram seu apoio e irão agora em busca de concretizar mais este projeto em prol do município de Canela.  

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Roger ainda lembrou que este quartel terá uma estrutura à altura que Canela merece e com certeza irá figurar entre uma das melhores sedes de Corpo de Bombeiros do Brasil.