Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Festival gastronômico Confraria SG Gramado terá open de hambúrguer para os participantes

Compartilhe:

Marcado para 11 de novembro de 2023, na Arena SG em Gramado, o festival de churrasco Confraria SG oferecerá uma experiência gastronômica e cultural com sete horas de duração para cerca de 3 mil pessoas na Serra Gaúcha.

O evento traz novidades para a 13ª edição e terá, entre as 12 estações de assados, uma estação dedicada exclusivamente à carne mais nobre do mundo: o wagyu. A estação será assinada pelo Frigorífico Madú.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Outra estreia no evento será a estação de hambúrguer, uma novidade assinada pela hamburgueria de Gramado Guinchos Burgers e Assados. Os participantes que comprarem ingresso para o evento poderão usufruir por sete horas dos hambúrgueres bovinos preparados pela equipe de assadores Guinchos.

O evento tem como foco principal dar palco à arte do fogo, cutelaria, brasa e muito churrasco com mais de dez estações de assados onde o visitante visita o circuito provando o churrasco produzido por mais de 150 assadores convidados que aplicam diferentes técnicas na hora de assar cortes nobres e tradicionais.

Ao acessar o evento o participante tem incluso no ingresso sete horas de open churrasco (incluindo estação de hambúrguer e estação para vegetarianos), open chope e open de vinhos e espumantes. Tudo incluso no valor do ingresso.

O evento em Gramado também contará com shows nacionais sertanejos com as duplas Felipe & Rodrigo e Augusto & Rafael. A dupla Rui & Mateus abre a programação de shows.

O local da Confraria SG é a Arena SG, na Estrada Serra Grande, 3550 – Bairro Serra Grande – Gramado. A iniciativa é da empresa gramadense SG Facas Artesanais, com 16 anos de atuação no mercado, em parceria com Schima Assador.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

SERVIÇO

Confraria SG- 13ª edição
Festival de churrasco com open churras, open chope, open vinho e open espumante
Shows com Felipe & Rodrigo, Augusto & Rafael e Rui & Mateus
Data: 11 de Novembro de 2023
A partir das 11 horas
Local: Estrada da Serra Grande, 3550, Arena SG, Gramado.RS

Ingressos e informações em: www.confrariasg.com.br