Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Homem rouba e esfaqueia jovem, no bairro Canelinha

Compartilhe:

A vítima foi atingida após intervir ao ver o autor agredindo uma mulher na rua

Na noite de segunda-feira (23/10), por volta das 22h30, a Brigada Militar de Canela foi acionada no hospital para verificar a entrada de um homem, levada pelo SAMU, vítima de ferimento por faca.

No local, os Policiais Militar conversaram com a vítima, de 22 anos, que relatou estar na rua Presidente João Goulart, esquina com rua Homero Pacheco, no bairro Canelinha, quando viu um homem agredindo uma mulher, momento que foi ao encontro deles para intervir na situação.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Ao se aproximar do agressor, este lhe mostrou uma faca e mandou que entregasse o celular. A vítima se negou, então o indivíduo veio em sua direção e lhe desferiu um golpe de faca que atingiu o lado direito do abdômen. Na tentativa de defesa, a vítima tentou segurar a faca com a mão direita, onde também ocasionou ferimentos.

Através das características repassadas, a guarnição seguiu ao endereço do fato, onde foi realizada averiguações e localizaram o suspeito, aproximadamente uma quadra de distância do local do crime.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A vítima reconheceu, sem dúvidas, o suspeito abordado, de 21 anos, como sendo o autor das facadas. O indivíduo, com antecedentes por furtos, ameaça, posses de entorpecentes, descumprimento de medida de urgência e vias de fato, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao presídio de Canela.