Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Traficante é preso com 400g de maconha, em Gramado

Compartilhe:

Autor ainda estava com uma balança de precisão

Na manhã de quarta-feira (25), por volta das 10h30, a Brigada Militar, através da Força Tática, em policiamento em Gramado, visualizou e desconfiou da motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, transitando na RS 115 em alta velocidade.

Foi realizado acompanhamento para abordagem com sinais sonoros e luminosos, não sendo respeitado pelo condutor. Este entrou no bairro Jardim, sendo que, durante o deslocamento, foi visualizado o suspeito tirando do bolso do moletom uma sacola plástica e jogando por cima do muro de uma obra. Na sequência, ele perdeu o controle do veículo, vindo a colidir, e sendo abordado.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os Policiais Militares realizaram buscas na obra e localizaram uma sacola contendo uma balança de precisão, um tijolo de maconha pesando 395 gramas e mais uma porção de cinco gramas da substância.

O autor, de 18 anos, que não possui carteira de habilitação, restou lesionado na perna e escoriações na cabeça devido a queda da motocicleta, sendo conduzido ao Hospital para exame, e após medicado foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A motocicleta estava com o licenciamento vencido e foi recolhida.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM