Canela,

30 de abril de 2024

Anuncie

Vitórias cruciais e definições de classificação no Vôlei Feminino de Canela

Compartilhe:

As Gurias do Vôlei estão muito próximas da repescagem

A 6ª rodada do Campeonato Municipal de Vôlei Feminino de Canela trouxe desfechos emocionantes e reconfigurou as posições nas tabelas dos grupos. Além disso, algumas equipes confirmaram sua classificação para a repescagem, enquanto outras encerraram sua participação na competição.

Toque de Pele vs. Educa Esportes Branco: Toque de Pele assume a liderança do Grupo B

A primeira partida da noite viu o Toque de Pele dominar o Educa Esportes Branco, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 25×15 e 25×12. Com essa vitória, o Toque de Pele assumiu a liderança do Grupo B, somando 9 pontos, e agora está em uma excelente posição para buscar a classificação para as semifinais. Por outro lado, o Educa Esportes Branco encerrou sua participação no campeonato na 4ª colocação do grupo, somando apenas 3 pontos.

As Gurias do Vôlei vs. As Panteras: As Gurias do Vôlei chegam à 3ª colocação do Grupo A

No segundo jogo da noite, As Gurias do Vôlei derrotaram As Panteras por 2 sets a 0, com parciais de 25×20 e 25×18. Com essa vitória, As Gurias do Vôlei subiram para a 3ª colocação do Grupo A, somando 5 pontos, e estão muito próximas da classificação para a repescagem. Por outro lado, As Panteras decepcionaram no campeonato e finalizaram sua participação na lanterna do Grupo A, também com 3 pontos.

Fênix vs. As 40+: Fênix garante vaga na repescagem

No último confronto da noite, a equipe da Fênix demonstrou seu desempenho aprimorado nas rodadas finais ao vencer As 40+ por 2 sets a 0, com parciais de 25×09 e 25×07. Com a vitória, o Fênix conquistou uma vaga na repescagem, ocupando a 3ª colocação do Grupo B com 6 pontos. Por outro lado, As 40+ encerraram sua participação na lanterna do grupo sem ter pontuado.

A próxima e última rodada da fase de grupos, a 7ª rodada, promete ser a mais importante para o Grupo B, pois colocará Toque de Pele e Alpha frente a frente na busca pela liderança. Ambas as equipes possuem 6 pontos e buscam a classificação para as semifinais. Pelo Grupo A, Inpulsivas já está classificada para a repescagem e enfrentará o Wolf, que ocupa a 5ª colocação e ainda sonha com uma vaga na repescagem. Os fãs do vôlei de Canela podem esperar por jogos emocionantes e decisivos na próxima rodada. Confira a classificação: