Canela,

22 de fevereiro de 2024

Anuncie

Homem é atacado a tiros no Bairro Canelinha e seu cachorro é baleado nas patas

Compartilhe:

Vítima teve o pai morto, também a tiros, em setembro deste ano

Na noite de quarta-feira (25), aproximadamente às 20h45min, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, com a informação de que disparos de arma de fogo foram ouvidos na Rua Hermes Fagundes Prux, no bairro Canelinha.

Segundo a ocorrência, indivíduos, em um veículo, seriam os autores do crime e teriam deixado um indivíduo alvejado em via pública.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A Força Tática do 1ºBPAT realizou a averiguação e buscas nas redondezas, tendo localizado a vítima de 30 anos, em um matagal próximo. O homem, alvo do ataque, possui antecedentes por furto, lesão corporal, tráfico de drogas, desobediência, ameaça e roubo. Ele não apresentava lesões graves, apenas alguns arranhões, em virtude da fuga.

Também foi verificado que um cachorro da raça Pitbull, que seria da vítima, foi alvejado com dois disparos nas patas, não tendo sido possível apurar se o animal foi atingido de maneira dolosa. O animal foi encaminhado ao CEMPRA de Canela.

Ainda, o homem alvo do ataque é filho de Roni Inácio de Oliveira, de 59 anos, morto a tiros no dia 11 de setembro, em um mercado de sua propriedade, no Bairro Ulisses de Abreu.

A suspeita é de que a ocorrência tenha relação com a disputa do tráfico de drogas na região do Grande Canelinha. A Polícia Civil investiga o caso, mas não possui suspeitos.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM