Canela,

21 de maio de 2024

Anuncie

Traficante é preso pela Polícia Civil de Gramado

Compartilhe:

Foram apreendidas 167 buchas de cocaína, 7 porções de maconha, uma balança de precisão e o veículo que o suspeito se utilizava para transportar a droga

A seção de investigação da Delegacia de Gramado, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, nesta sexta-feira (27), em ponto de tráfico, no bairro Piratini, apreendeu 167 buchas de cocaína, pesando 100g, 7 porções de maconha, pesando 73g, uma balança de precisão, celular e o veículo que o suspeito se utilizava para transportar a droga.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O suspeito já estava sendo monitorado pela seção de investigação, recebendo informações que no endereço funcionava um ponto de tráfico de drogas e que o investigado pertence à facção criminosa. O investigado, de 20 anos, ostenta antecedentes policiais, inclusive por tráfico de drogas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A Delegada de Polícia Fernanda Aranha ressaltou que crimes dessa natureza devem ser combatidos constantemente pela Polícia Civil, considerando que o tráfico de drogas também está relacionado a crimes patrimoniais na cidade, sendo que informações podem ser repassadas à Polícia Civil, resguardada a fonte.

O suspeito, após as formalidades legais, será encaminhado ao presídio.