Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Traficante é preso com mais de dois quilos de drogas, em Canela

Compartilhe:

Autor estava com porções inteiras e outras fracionadas de maconha, cocaína e crack

Na noite de segunda-feira (30), a Brigada Militar teve êxito em uma ação contra o tráfico de drogas em Canela, prendendo um conhecido traficante, com diversos antecedentes criminais, e apreendendo com ele grande quantia em drogas. Entre porções inteiras e outras já fracionadas de maconha, cocaína e crack, foram apreendidos 2,059 kg.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Por volta das 19h30, o Pelotão de força Tática, em policiamento no Bairro Santa Marta, avistou o traficante na Rua da Pedreira, em atitude suspeita. Ao ser dado voz de abordagem ele correu e tentou se esconder atrás de uma casa, sendo acompanhado e detido.

O indivíduo estava com uma mochila nas costas, contendo em seu interior 24 buchas de cocaína (269 g), 61 porções de maconha (1,730 Kg), 45 pedras de crack (12,1, g) e outra porção inteira de crack (47,9 g), que fracionada para a venda renderia aproximadamente 200 porções. Ainda, foram encontrados 127 pinos plásticos, que seriam utilizados para embalar cocaína.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O traficante, de 30 anos, com antecedentes por furtos, receptações, porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa, homicídios e diversos tráficos de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.