Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Rotary Club de Canela faz projeção End Polio Now na Catedral de Pedra

Compartilhe:

A vacinação é a única forma de prevenção da poliomielite, conhecida como paralisia infantil. Por isso, sempre atentos aos dados, os clubes de Rotary do mundo todo trabalham incansavelmente pela sua erradicação.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O Rotary Club de Canela segue com o comprometimento de levar informações sobre essa doença que afeta principalmente crianças menores de 5 anos, ressaltando a importância da imunização.

Sempre com muitos projetos, os rotarianos vestidos com as camisetas da Polio Plus, distribuíram folhetos em evento ocorrido no Dia das Crianças, em 12 de outubro, quando foram levados 520 kits para a comunidade carente. Também foram distribuídos folders na área central da cidade, no dia 21 de outubro, durante desfile das bandas marciais das escolas municipais.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Em alusão ao fim da doença, o Rotary Club de Canela fez a projeção End Polio Now no principal ponto turístico da cidade de Canela, que é a Igreja Nossa Senhora de Lourdes, a Catedral de Pedras.

Com grande visibilidade de turistas, moradores e ampla divulgação em redes sociais, o Presidente Estevan Blankenheim enfatiza a importância do engajamento dos seus companheiros rotarianos.