Canela,

22 de fevereiro de 2024

Anuncie

Leo de Abreu

VIRE O MATE

Leo de Abreu

VIRE O MATE – Temos edital!

Compartilhe:

Saiu para a cultura, um edital para a classe. O chamado TEM CULTURA EM CANELA vai dar para cada projeto selecionado um bom valor, podendo chegar até R$ 4250,00. Isso dá pra fazer bastante.

Da parte da gauchada, confesso estar curioso para ver o que sai dessa cidade! Nas ultimas movimentações do que diz respeito ao tradicionalismo por aqui pouquíssimos representantes apareceram discutir ideias e deram suas caras. Ainda que, estes tenham sido procurados para responder ao chamado do novo plano municipal de cultura.

• Siga Léo de Abreu no Instagram

Agora, hay verba! Saiu uma boa oportunidade de mostrarem seus trabalhos e pedirem uma fatia do bolo que outros colegas de setor suaram muito pra conseguir. Cada um ao seu trabalho, aos seus afazeres, é verdade… Mas arte se refere ao bem comum. Se denominar artista é algo maior que desmistificar seu próprio ser e externar talentos, é dividir! Não existe arte sem divisão. É tipo mate, que mesmo sozinho é a cia de alguém…

Então, aproveitando sempre e sempre deste espaço, e agora amparado com o apelo de que tem pila aí pro racha, cutuque seu amigo artista aquele, diga que ta na hora de apresentar projeto e fazer diferença para os seus, para quem possa inspirar. Uma boa hora é agora.

Depois, o cavalo encilhado se vai, e apontar o dedinho pro companheiro que fez não vai ajudar ninguém. Só subtrair nessa peleia que não é fácil somar. Agarre a mão de alguém aí, vamos juntos!