Canela,

25 de fevereiro de 2024

Anuncie

CEG goleia e está na semifinal da Série B do Gauchão

Compartilhe:

O Centro Esportivo Gramadense está entre os quatro melhores do Campeonato Gaúcho Série B 2023. A vaga para a semifinal foi garantida com a goleada por 4 a 0 diante do Cruz Alta, na tarde deste domingo, 12 de novembro, na Vila Olímpica.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Com o apoio do torcedor, que mais uma vez atendeu o chamado do clube e compareceu na partida, o CEG fez uma grande apresentação, dominando do início ao fim e venceu a equipe do Cruz Alta por 4 a 0. Com gols anotados por Dieter, aos 41 da primeira etapa, Maurício, aos 5 do segundo tempo, Pablo, aos 11 do segundo tempo e César, aos 27 da segunda etapa, fechando o placar, o Gramadense fechou o marcador, e com 5 a 0 no placar agregado, já que havia vencido o adversário fora de casa, garantiu sua vaga para a semifinal.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Agora o Gramadense está a um passo do acesso para a Série A2. A equipe enfrentará o Cruzeiro de Cachoeirinha e se avançar, garante vaga na final da competição e sobe de divisão. O primeiro jogo será fora de casa, já que o CEG possui a melhor campanha do campeonato. A partida será na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, dia 19 de novembro, às 15 horas. A volta será no dia 26 de novembro, às 15 horas, na Vila Olímpica em Gramado.