Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Participe da construção do novo Plano Diretor de Canela

Compartilhe:

Ciclo de Audiências Públicas dentro das Oficinas Territoriais conta com a participação comunitária

A Administração Municipal de Canela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, convoca a comunidade para participar do ciclo de Audiências Públicas dentro das Oficinas Territoriais para a construção do novo plano diretor do município.

O Plano Diretor consiste em uma Lei Municipal que orienta o crescimento e o desenvolvimento urbano de todo o município, sendo desenvolvido em conjunto com a comunidade e tendo os seguintes objetivos: preservar o meio ambiente; promover a qualidade de vida; e garantir o desenvolvimento sustentável.

Essa ferramenta é a espinha dorsal que guia o crescimento e o desenvolvimento da cidade, desempenhando um papel crucial na criação de um ambiente urbano propício ao desenvolvimento econômico sustentável. Este plano é alicerçado em princípios que visam equilibrar as necessidades da comunidade local, bem como atrair investidores e empresários comprometidos com o crescimento responsável e o bem-estar de todos os cidadãos.

As Oficinas Territoriais proporcionarão debates e discussões regionalizadas por bairros do município, conforme o seguinte cronograma:

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

OFICINA TERRITORIAL – BAIRROS EM AMARELO

  • Data: 28 de novembro (terça-feira)
    Horário: 18h
    Local: Sindicato dos Servidores Municipais de Canela (Rua Assis Brasil, Nº 585, Maggi)
    Bairros: Eugênio Ferreira, Sesi, Palace Hotel, Leodoro de Azevedo, Sequoias, Maggi, Santa Terezinha, Alpes Verdes, Quinta da Serra, Laje de Pedra e Reserva da Serra.

OFICINA TERRITORIAL – BAIRROS EM AZUL

  • Data: 29 de novembro (quarta-feira)
    Horário: 18h
    Local: Câmara de Vereadores (Rua Dona Carlinda, Nº 485, Centro)
    Bairros: Centro, Boeira, Serrano, Luiza Corrêa, Celulose, Vila Suzana, São José, Suíça, Dante, Santa Marta, Hortênsias, Pinheiro Grosso e Caracol.

OFICINA TERRITORIAL – BAIRROS EM VERMELHO

  • Data: 30 de novembro (quinta-feira)
    Horário: 18h
    Local: Escola Estadual Neusa Mari Pacheco – CIEP (auditório)
    Bairros: Bom Jesus, São Luiz, Canelinha, São Lucas, Jardim Mariana, São Rafael, Ulisses de Abreu, Distrito Industrial, Caçador, Rancho Jane, Jardim das Fontes e Saiqui.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM