Canela,

23 de fevereiro de 2024

Anuncie

Procurados da Justiça são presos pela Brigada Militar de Canela

Compartilhe:

Na manhã de quarta-feira (22), a Brigada Militar de Canela prendeu dois procurados da justiça: o primeiro no Bairro São Lucas e outro no Bairro Distrito Industrial, ambos com mandados expedidos pela comarca de Canela.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Por volta das 08h30, em patrulhamento na Rua dos Ciprestes, bairro São Lucas, um homem, de 26 anos, conhecido por diversos antecedentes criminais, por furtos, falsa comunicação de crime ou contravenção, roubos, tráfico de drogas e receptação, foi abordado. Em consulta ao sistema, foi constatado que era procurado da justiça por furto, com pena imposta de dois anos e cinco meses.

Pouco depois, por volta das 9h, na Rua Cônego Alberto Hickman, bairro Industrial, os Policias Militares visualizaram e abordaram um indivíduo que se tinha conhecimento que era procurado da justiça. O homem, de 35 anos, com antecedentes por lesão corporal (violência doméstica), furtos, posse e tráfico de entorpecentes furtos, tinha mandado pelo crime de embriaguez ao volante (Lei: 9503/97 – Código de Trânsito Brasileiro, artigo 306), com pena imposta de seis meses.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os dois procurados da justiça foram presos e encaminhados ao sistema prisional.