Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Bola 8 e Oito e Meia confirmam vantagem e vão decidir o título da 1ª divisão do Futsal Canelense

Compartilhe:

Bola 8

Estão definidos os dois finalistas do Campeonato Municipal de Futsal – 1ª Divisão de Canela. Os segundos jogos das semifinais aconteceram na noite desta segunda (27/11), no Ginásio Carlinhos da Vila, e confirmaram a vantagem das equipes vencedoras dos jogos de ida.

O Bola 8 garantiu participação na grande final, após bater o Âncora A por 4 x 2. Os gols da equipe alvinegra foram anotados por Mateus Costa (2) e João Henrique (2). Dodinha e João Vitor marcaram para o Âncora

No primeiro jogo, o Bola 8 já havia vencido por 3 x 2, confirmando assim sua passagem, sem sustos, para a grande final.

No outro embate, o Oito e Meia goleou o time de melhor campanha da fase classificatória, vencendo o Âncora B por 4 x 1. No primeiro confronto, já havia saído vitorioso, com placar de 4 x 3. Juliano (2), Jonatas e Lucas marcaram para o Oito e Meia. Leonardo anotou para o Âncora B.

Devido à melhor campanha, o Âncora B fica com o 3º lugar da competição e o Âncora A com o 4º lugar, pois, estas colocações ficaram definidas pelos pontos obtidos na primeira fase.

A decisão do campeonato, entre Bola 8 e Oito e Meia, acontecerá em dois jogos, nesta quinta (30/11) e na próxima quinta (07/12), ambas com transmissão ao vivo pela Portal da Folha.

Não há critério de saldo de gols nos jogos da final. Serão computados apenas os pontos de vitória e empate. No caso de dois resultados iguais, o título será definido na prorrogação, aí sim, com vantagem de empate para o Bola 8, por ter feito melhor campanha na primeira fase.