Canela,

13 de junho de 2024

Anuncie

Jone Wulff entrega Moção de Aplausos para a Guerreiro Sports

Compartilhe:

Durante Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira (27), o Vereador Merlin Jone Wulff homenageou a Escola Desportiva Guerreiro Sports.

A Moção de Aplausos foi entregue para Sérgio Lauri dos Santos Andrade, fundador da entidade que neste ano celebra 40 anos de atividades.

Segundo o vereador, esta homenagem busca enaltecer o trabalho desta renomada instituição. “A Guerreiro Sports atua não somente na formação de atletas, mas também contribui com a sociedade formando cidadãos com valores éticos e educacionais”, destacou Jone Wulff.

Sobre Guerreiro Sports – Escola Desportiva

A Guerreiro Sports – Escola Desportiva – futsal e futebol, foi fundada em 13 de agosto de 1983, por Sérgio Lauri dos Santos Andrade, na cidade de Canela. Desenvolve suas práticas de ensino em dois turnos (manhã e tarde). Está inserida no mercado de prestação de serviços de ensino de esportes e sua filosofia de trabalho está baseada sob quatro aspectos básicos: sociais, culturais, éticos e educacionais. Seu público alvo está na faixa etária entre 05 e 14 anos, abrangendo os sexo masculino e feminino. Já formou e revelou inúmeros atletas para o futebol profissional, dentre eles Ramiro M. Benetti, atualmente no Cruzeiro.