Canela,

16 de junho de 2024

Anuncie

Brinquedos podem ser trocados por ingressos para a “Pelada dos Amigos”

Compartilhe:

Saiba onde trocar

No dia 09 de dezembro, a Vila Olímpica da Várzea Grande recebe o projeto “Pelada dos Amigos”. Com apoio da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o evento realizado pela empresa Know How, inicia às 11 horas e contará com a participação de grandes nomes do futebol brasileiro como Romário, Denilson, Amaral, Djalminha, Popó, Índio, Goleiro Clemer.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O projeto tem como objetivo reunir doações para serem distribuídas para a comunidade. O ingresso deverá ser trocado por um brinquedo novo a partir do dia 04/11. As trocas serão realizadas no Ginásio do Perinão, de segunda a sexta, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h e na Roloff da Várzea Grande (Av. 1º de Maio, 248), de segunda a sexta, das 8h às 18h e no sábado das 8h às 12h.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“Receber esses eventos de nível nacional aqui em Gramado é sempre importante para fomentar o lazer da nossa comunidade e também o turismo esportivo na nossa cidade. Estão todos convidados a trocar seus ingressos e prestigiar esse grande projeto.” Afirma Lucas Roldo, Secretário Municipal de Esporte e Lazer.

Ao total, serão mil ingressos disponíveis para serem trocados pela comunidade e o restante destes ingressos serão disponibilizados para a APAE.