Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Festival de Cerveja e Gastronomia de Igrejinha de 2024 é lançado com novidades

Compartilhe:

Festival de Cerveja e Gastronomia - lançamento Natalia Debarba e Edemar Pavan. Foto: Luis Mussatto/Quarto Hub

Evento acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março e tem Armandinho como show principal

Cerveja artesanal, delícias gastronômicas, música e diversão serão as atrações nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024 no Parque de Eventos Almiro Grings. Está confirmado para estas datas o Festival de Cerveja e Gastronomia de Igrejinha, agora com novo nome e identidade, mas com a mesma proposta de oferecer uma experiência diferenciada aos visitantes. O evento terá como atração principal o show do cantor Armandinho, no sábado (23). Quem também sobe ao palco do evento é a banda Rainha Musical (na sexta-feira) e o músico Carlinhos Carneiro celebrando 25 anos de Bidê ou Balde (no domingo). Ao todo, variados estilos estão contemplados na programação, entre atrações regionais e nacionais. A programação completa ainda será divulgada.

Foto: Divulgação/Armandinho

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As novidades foram apresentadas nesta quarta-feira (29) em um evento de lançamento reuniu a organização, parceiros, patrocinadores e imprensa. Estão confirmadas 12 cervejarias, que oferecerão variados estilos da bebida, e 11 espaços gastronômicos, com pratos que atendem variados estilos de paladar.

O Festival de Cerveja e Gastronomia de Igrejinha é organizado pela Associação de Cervejeiros de Igrejinha (Acervai) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL de Igrejinha e Três Coroas) com o apoio do Município de Igrejinha. Na sexta-feira, o Festival será das 20h até as 02h, no sábado, das 16h às 02h, e no domingo acontece das 11h às 22h (com entrada franca até as 14h). Os ingressos já estão à venda através do site https://ticketmais.com.br/evento/listar/96335/festival-de-cerveja-e-gastronomia.  

Organizadores celebram o evento e a parceria

O evento é feito a muitas mãos, com entidades, patrocinadores, voluntários e poder público que tornam possível a sua realização. O presidente da Acervai, Edemar Pavan, registra que cada um é peça fundamental para o sucesso deste evento que, a cada ano, se supera em proporcionar a melhor experiência ao público. “Em 2024 teremos a presença de mais de 12 cervejarias, com um total de mais de 100 torneiras, garantindo que todos possam degustar as melhores cervejas artesanais. Queremos oferecer não apenas uma experiência, mas uma verdadeira jornada de sabores”, pontua.

A importância das parcerias é endossada pela presidente da CDL, Natália Debarba, entidade responsável pela parte gastronômica e que é isso que torna o evento grandioso. “Ao pensar na edição de 2024, nossa meta é proporcionar um evento dinâmico e atrativo para todos os públicos. Queremos que cada momento seja uma experiência única, repleta de surpresas e memórias inesquecíveis. Teremos 11 espaços gastronômicos que vão satisfazer todos os paladares, com opções deliciosas que farão desta edição não apenas um evento, mas uma verdadeira festa para os sentidos”, explica.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Novo nome e identidade

Para 2024, o evento passa a ser chamado de Festival de Cerveja e Gastronomia de Igrejinha. A mudança atende a uma necessidade de deixar mais objetivo, pois antes levava o nome de duas atrações, com numeração de edições distintas na divulgação. Com isso, uma nova identidade visual foi criada, sendo ela colorida, moderna e alegre, em harmonia com a proposta do evento. Também foram criados novos perfis nas redes sociais onde as atrações e detalhes podem ser acompanhados. No Instagram é www.instagram.com/festivaldeigrejinha e no Facebook através do www.facebook.com/festivaldeigrejinha