Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Dupla é presa por furto em comércios do centro de Canela

Compartilhe:

No começo da noite de quinta-feira (30), por volta das 19h30, a Brigada Militar, através da ROCAM – Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas, do efetivo em reforço aos eventos Natalinos na região, foi abordada, na Av. Júlio de Castilhos, área central, por um cidadão, que informou que dois homens estariam em atitudes suspeitas, colocando produtos possivelmente furtados em uma mochila.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Com base nas características repassadas pelo denunciante, os Policiais Militares realizaram buscas e visualizaram a dupla, a uma quadra do local. Ao perceber a presença da guarnição, os indivíduos tentaram trocar de direção, acelerando o passo e tentando atravessar a rua entre carros. Eles foram abordados.

Ao serem indagados, assumiram terem furtado alguns objetos de uma farmácia, bem como em um supermercado, ambos na área central. Dentro da mochila foram localizados dois desodorantes, uma garrafa grande de whisky e um par de tênis. Ainda nos bolsos foram encontrados dois sabonetes, dois pacotes de biscoito salgado, duas garrafas pequenas, uma de vodka e uma de whisky.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Em contato com os comércios, os gerentes confirmaram os furtos. Os dois autores, um de 23 anos, com antecedentes por furtos e receptação, e outro de 48 anos, com antecedentes por furtos, roubos, homicídio e tráfico de drogas, foram presos em flagrante por furto.