Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

“Nos Trilhos da Magia” Ilumina Canela com o Espírito Natalino

Compartilhe:

Em uma celebração deslumbrante que promete aquecer corações e impulsionar a economia local, a Associação Comercial e Industrial de Canela, em colaboração com empresas locais, apresenta “Nos Trilhos da Magia”. A tradicional Descida do Papai Noel de Canela tornou-se uma tradição esperada com entusiasmo, transformando a cidade em um espetáculo de luz, música e pura alegria.

A magia natalina ganha vida na imponente Catedral de Pedra de Canela, que se transforma em um cenário mágico. Aqui, o Papai Noel e seus ajudantes descem da torre ao som de melodias encantadoras, criadas exclusivamente para este espetáculo, proporcionando momentos inesquecíveis. Visitantes de todo o país escolhem Canela como seu destino especial para vivenciar essa tradição encantadora.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O evento acontecerá de 7 de dezembro a 14 de janeiro, com exceção dos dias 24 e 31 de dezembro. As apresentações estão programadas para as 20h e 21h30min, cada uma com aproximadamente 12 minutos de duração. A promessa é encantar e emocionar a todos os presentes com um espetáculo de música e luzes que resgata a importância de acreditar no espírito natalino.

A “Nos Trilhos da Magia” é um testemunho da cooperação e dedicação da comunidade de Canela. A ACIC, em parceria com patrocinadores e apoiadores, convida moradores e visitantes a se envolverem e maravilharem-se com a magia natalina. Esta é uma oportunidade única para unir-se em uma experiência que fortalece os laços comunitários e aquece os corações.

Para mais informações, incluindo horários e detalhes adicionais do evento, acesse https://www.acicanela.com.br/ e acompanhe as atualizações no Instagram @aciccanela e @nostrilhosdamagia. Participe dessa celebração única e deixe a magia do Natal transformar sua experiência em Canela!

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Data: De 07/12/2023 a 14/01/2024 (exceto 24 e 31/12/2023)
Horários: 20h e 21h30
Local: Catedral de Pedra de Canela – Praça da Matriz