A ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela apresentou, em coletiva de imprensa, realizada na manhã desta quinta (30), o espetáculo Nos Trilhos da Magia, que vai suprir o cancelamento da Chegada do Papai Noel de dentro da programação do Sonho de Natal 2023.
O presidente Maurício Boniatti e o 2º tesoureiro Lucas Dias, mas que é um dos coordenadores do espetáculo, apresentaram detalhes da atração que vai acontecer diariamente até 14 de janeiro.
RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
A ACIC fez questão de enfatizar as empresas que estão pagando o espetáculo, assim como quem está apoiando o atrativo.
Além do rapel, com chegada do Noel, as noites na fachada da Catedral terão show de luzes e música. O horário foi escolhido após consultar os empresários do entorno e até mesmo a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes cedeu a fachada gratuitamente para que, pela primeira vez desde 1994, Canela não ficasse sem a chegada do Papai Noel.
Serão 30 dias, desde de que a ACIC se envolveu no processo, até a estreia, no dia 07 de dezembro, em um esforço conjunto para exibir o atrativo que custa cerca de R$ 400 mil.
RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM
O clima de seriedade da entrevista evitou conflitar com a organização do Sonho de Natal, que não conseguiu realizar trâmites burocráticos a tempo de realizar a descida do Bom Velinho.
No final, ficou o exemplo da união do empresariado para colocar nos trilhos da magia, o tradicional evento de Canela.