Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

União de empresas garantiu a Chegada do Papai Noel com outra roupagem

Compartilhe:

Rafael Baptista, Diretor Comercial, de Marketing e Novos Negócios do Grupo Dreams, Maurício Boniatti, presidente da ACIC, e Lucas Dias, membro da diretoria da ACIC e um dos coordenadores do espetáculo. Foto: Francisco Rocha

A ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela apresentou, em coletiva de imprensa, realizada na manhã desta quinta (30), o espetáculo Nos Trilhos da Magia, que vai suprir o cancelamento da Chegada do Papai Noel de dentro da programação do Sonho de Natal 2023.

O presidente Maurício Boniatti e o 2º tesoureiro Lucas Dias, mas que é um dos coordenadores do espetáculo, apresentaram detalhes da atração que vai acontecer diariamente até 14 de janeiro.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A ACIC fez questão de enfatizar as empresas que estão pagando o espetáculo, assim como quem está apoiando o atrativo.

Além do rapel, com chegada do Noel, as noites na fachada da Catedral terão show de luzes e música. O horário foi escolhido após consultar os empresários do entorno e até mesmo a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes cedeu a fachada gratuitamente para que, pela primeira vez desde 1994, Canela não ficasse sem a chegada do Papai Noel.

Serão 30 dias, desde de que a ACIC se envolveu no processo, até a estreia, no dia 07 de dezembro, em um esforço conjunto para exibir o atrativo que custa cerca de R$ 400 mil.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O clima de seriedade da entrevista evitou conflitar com a organização do Sonho de Natal, que não conseguiu realizar trâmites burocráticos a tempo de realizar a descida do Bom Velinho.

No final, ficou o exemplo da união do empresariado para colocar nos trilhos da magia, o tradicional evento de Canela.