Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Natal Luz: troca de ingressos para o show solidário do Padre Ezequiel Dal Pozzo nesta segunda e terça

Compartilhe:

Padre Ezequiel Dal Pozzo

O 38º Natal Luz de Gramado recebe pela primeira vez o emocionante show do Padre Ezequiel Dal Pozzo, e os moradores, que já estão com grandes expectativas, poderão fazer a troca do ingresso por um brinquedo novo nesta segunda-feira, dia 04, e terça-feira, dia 05. A apresentação acontecerá no dia 11 de dezembro, às 21h, no palco da “Fantástica Fábrica de Natal”, no Pavilhão 3 do Expogramado. Estão sendo disponibilizados apenas 1.941 ingressos.

Padre Ezequiel Dal Pozzo é sacerdote da Diocese de Caxias do Sul. Cantor, escritor e compositor, lidera o Projeto Despertar para o Amor, de evangelização através da música e dos meios de comunicação. Já lançou 7 CDs, 2 DVDs e 4 livros e viaja pelo Brasil com shows musicais, palestras, missas e pregações. “A música é alegria, acalma a alma, forma o espírito, motiva e entusiasma para viver a vida com qualidade. Com a música anunciamos boas notícias de vida e de paz”, afirma Padre Ezequiel.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Para a troca será necessário apresentar o comprovante de residência. Cada documento dará direito a seis ingressos. Cada ingresso deve ser trocado por um brinquedo novo. Além de comprovar o endereço é necessário apresentar CPF ou RG do titular. As trocas acontecerão das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h no Gabinete da Primeira-Dama (Rua São Pedro, 85 – Centro), na Secretaria de Cidadania e Assistência Social (Rua Getúlio Vargas, 484 – bairro Piratini) e no CRAS da Várzea Grande.

O estacionamento na noite do espetáculo custara R$ 10,00 e o valor total será revertido para os desabrigados das enchentes no Vale do Taquari.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer Chocolates.

O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Stella Iluminação, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.