Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Lugano apresenta espetáculo “O Som do Natal Lugano” diariamente em Gramado e em dias especiais nas principais capitais brasileiras  

Compartilhe:

Intuito é chamar atenção das pessoas fazendo uma ode à harmonia que só o Natal pode trazer  

Desde o último dia 16 de novembro está rodando a tradicional campanha de fim de ano da Lugano, que, em 2023, traz o conceito “O Som do Natal Lugano: para ouvir com o coração”. A ação de marketing criada internamente pela marca de chocolates artesanais de Gramado traz consigo um som único e inconfundível que está sendo reverberado em todas as regiões do Brasil.  

A começar pelas apresentações gratuitas diárias no segundo andar de uma das lojas, localizada na Av. Borges de Medeiros, 2794, em Gramado. Até oito artistas, conhecidos como Os Cantadores de Histórias de Natal Lugano sobem ao palco às 19h30min para propagar, ao lado do mascote Luguito, músicas tradicionais natalinas. Enquanto isso, outro grupo circula pelas lojas decoradas cantando as histórias por trás da origem dos principais símbolos de Natal como Papai Noel, Bolinhas de Natal e Pinheirinhos.  

“”O Som do Natal Lugano” é mais do que um espetáculo musical; é uma jornada sensorial que combina música, luzes e decoração festiva. A apresentação diária tem encantado os presentes com performances que evocam a alegria, a esperança e a magia desta época especial do ano”, destaca o CEO da marca, Augusto Luz.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Flash Mob: em parceria com a Azul, Lugano leva coral de Gramado para os principais pontos turísticos do Brasil 

Espalhados pelo Brasil, percorrendo mais de 14 mil quilômetros, outro grupo, este de um coral gramadense, tem emocionado por onde passa. Através de apresentações e Flash Mob, o Coral Sons do Natal Lugano está reverberando a música natalina pelas principais capitais brasileiras.  

No rol de cidades, capitais como Belo Horizonte, Salvador, Belém do Pará, Aracaju, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre vão poder vibrar com este grupo que se reúne repentina em ambiente público, cantando a música natalina por um curto período e rapidamente se dispersam do ambiente como se nada tivesse acontecido. A ação conta com o apoio da Azul Linhas Aéreas, que também receberá uma ação de flash mob em um dos seus voos.  

Confira trechos da música “O Som do Natal Lugano: para ouvir com o coração”:  

Eu já posso escutar 

Sons de sinos e um coral  

Uma cidade enfeitada 

Pra receber o Natal 

A família reunida 

Como a tradição nos diz 

Com Lugano e chocolate 

Nossa vida é mais feliz 

A chegada do Natal pode ser ouvida de longe (chegou o Natal) 

É doçura, é amor, não precisa explicação 

É pra compartilhar, celebrar com quem se ama (com quem se ama) 

O som do Natal é pra ouvir com o coração 

Acesse para escutar a música oficial https://drive.google.com/file/d/1in3Dsp6jWAt16AxArWE4Dtbvng-W9kQc/view 

“Além de ser uma ode à harmonia natalina, o espetáculo também destaca o compromisso da Lugano em unir tradição e inovação. Ao combinar elementos clássicos do Natal com uma abordagem moderna e criativa, a marca reforça seu papel como parte integrante das celebrações festivas em Gramado”, finaliza Luz. 

DOCES NOVIDADES  

Mas, na Lugano, a magia dessa época especial é capturada também em uma sinfonia de aromas e sabores que transportam os clientes para um universo de memórias afetuosas e momentos preciosos. Na seleção especial de lançamentos natalinos, uma variedade de biscoitos finos, drágeas, geleias francesas e as exclusivas barras Le Chef, tudo inspirado nos sons mágicos desta época festiva. Destaque, também, para os clássicos chocolates em forma de boneco de neve e Papai Noel, que trazem consigo a doçura artesanal que apenas a Lugano é capaz de proporcionar. Cada pedacinho é como uma nota de alegria, uma melodia que ecoa em nossos corações. Confira algumas das nossas sugestões: 

Panetone Trufado 

Experimente o delicioso sabor do Natal com nosso Panetone Trufado, uma combinação irresistível de massa fofinha e recheio de chocolate artesanal que vai fazer a festa de quem adora um doce tradicional e requintado. 

Stroopwafels 

Surpreenda seus amigos e familiares com a doçura irresistível de nossos stroopwafels, uma iguaria de origem holandesa que conquista paladares com sua textura única, crocância e sabor inigualável. 

Barras Le Chef 

Se você procura por um presente que una sabor e sofisticação, nossas Barras Le Chef são a escolha certa! Nos sabores Crunchy (chocolate ao leite 36% cacau com crocante de amendoim), Pistache Zero Zero (chocolate ao leite 55% cacau com pistaches, zero lactose e zero açúcares adicionados) e Frutas Vermelhas (chocolate branco 32% cacau com framboesa e Cranberry), esta opção oferece uma experiência gourmet exclusiva. 

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Quebra-nozes 

Para aqueles que adoram uma mistura exótica de sabores, nosso Quebra-nozes é a opção perfeita. Com chocolate ao leite 36% cacau, castanha-de-caju caramelizada, gergelim e um toque de flor de sal, esta é uma escolha que vai encantar os amantes de sabores sofisticados. 

Torne este Natal ainda mais especial com os presentes Lugano! Visite nosso site e aproveite as ofertas de fim de ano https://www.chocolatelugano.com.br/ 

SERVIÇO 

Espetáculo “O Som do Natal Lugano” – Cantadores do Natal Lugano 
Diariamente, às 19h30 
Local: loja 01 – Av. Borges de Medeiros, 2794 – Centro 
https://www.chocolatelugano.com.br/