Canela,

21 de fevereiro de 2024

Anuncie

Lançamento do novo livro da oficina Santa Sede Canela, neste sábado

Compartilhe:

Depois de um circuito de divulgação e sessões de autógrafos do livro Só e bem acompanhado em Gramado, Porto Alegre e Nova Petrópolis, chegou a hora do lançamento oficial em Canela, cidade onde a obra foi gestada.

Com crônicas de 17 autores, o livro é resultado de uma oficina ministrada por quase 6 meses no Empório Canela.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

“Uma turma muito animada, dos 30 aos 84 anos, esteve junta semanalmente escrevendo em diferentes estilos sobre temas diversos: natureza e vizinhança, dança, nossos amores e a passagem do tempo ao longo das estações, entre muitos outros”, explica Fernando Gomes, oficineiro do projeto na serra.

Como boa tradição botequeira, as publicações sempre contam com um padrinho escritor, conhecedor do gênero Crônica. Nesta edição, a benção é do jornalista Marcelo Mugnol, editor de Cultura do jornal Pioneiro, de Caxias do Sul.

“É hora de grandes encontros – com nosso padrinho e com Rubem Penz, o idealizador da Santa Sede, para celebrarmos um novo livro e um novo ano. Será um prazer receber os amigos leitores para este importante momento”, convida Fernando.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O evento, gratuito, acontece no Férreo Restaurante no próximo sábado, 09/12, a partir das 16h30, ao som do dj Foca e com direito a um mini sarau, ainda surpresa.

O livro estará à venda por R$50, que inclui um chopp.