Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Mais dois dias de troca de ingressos para o show do Padre Ezequiel no Natal Luz

Compartilhe:

Foto: Divulgação

Uma das atrações da 38ª edição do Natal Luz, o Padre Ezequiel Dal Pozzo, estará realizando show na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro, em Gramado. O espetáculo beneficente terá a troca de ingressos por brinquedo ainda nesta quarta (06) e quinta (07).

O sacerdote é cantor, compositor e também mantenedor do projeto de evangelização “Despertar para o Amor”. Com alcance expressivo nas redes sociais, com cerca de 370 mil seguidores, Padre Ezequiel busca evangelizar através da música e também da comunicação por plataformas digitais. O show acontece dia 11 de dezembro, às 21 horas, no palco da Fantástica Fábrica de Natal no pavilhão 03 do Expogramado.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Foram disponibilizados apenas 1.941 ingressos para o show. As trocas estão acontecendo no Gabinete da Primeira Dama (Rua São Pedro, 85 centro de Gramado), na Secretaria de Cidadania e Assistência Social (Rua Getúlio Vargas, 484 bairro Piratini em Gramado) e no CRAS da Várzea Grande, sempre no horário das 9 h às 11h30 e das 13h30 às 17 h.

Para a troca será exigido comprovante de residência. Cada documento dará direito na troca a seis ingressos. Além do comprovante de residência é necessário apresentar CPF ou RG do titular. Cada ingresso pode ser trocado por um brinquedo novo.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer Chocolates.

O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Stella Iluminação, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.