Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Novidade no Natal Luz, espetáculo Light of Christmas terá sua terceira apresentação nesta segunda

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, dia 18, a Orquestra Sinfônica de Gramado promove a terceira apresentação do espetáculo Light of Christmas dentro da programação oficial da 38ª edição do Natal Luz. O show terá início às 20h, no Pavilhão 3 do Expogramado, mesmo local onde ocorre o espetáculo “A Fantástica Fábrica de Natal”. Os ingressos estão à venda pelo site www.natalluzdegramado.com.br.

A mais nova atração do Natal Luz de Gramado conta com um cenário incrível e lúdico, além da participação especial de grandes solistas de renome nacional e internacional, com coral, bailarinos e banda. O espetáculo, que terá ainda mais duas apresentações nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, tem duração de uma hora e os ingressos variam entre R$ 80 e R$ 300.

O 38º Natal Luz de Gramado acontece até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer Chocolates.

O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Stella Iluminação, Hellmann’s – a verdadeira maionese, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. O Agente Cultural é a Marca Produções.

A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

Fotos – Cleiton Thiele