Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Cavaleiros da Virtude arrecadam material escolar para alunos de Canela

Compartilhe:

Organização paramaçônica busca ajudar estudantes da rede pública de ensino

O Cavaleiros da Virtude, de Canela, está promovendo uma campanha de arrecadação de material escolar para alunos da rede pública de ensino da cidade. A meta é arrecadar 50 kits escolares, que serão distribuídos para estudantes que precisam de ajuda para iniciar o ano letivo.

A campanha é uma forma de reforçar o compromisso da ordem Demolay com a defesa da liberdade intelectual. A Demolay é uma organização paramaçônica que tem como objetivo promover a educação, a fraternidade e o companheirismo entre os jovens.

Os kits escolares arrecadados pela campanha conterão itens básicos, como cadernos, lápis, canetas, borrachas, apontadores, lápis de cor, entre outros.

“Nosso papel como DeMolay é ajudar a nossa comunidade, e acreditamos que as escolas publicas são a fundação da grandeza de nosso país, e é por isso que lutamos, para que no futuro tenhamos uma sociedade mais justa e prospera”, diz Bernardo Port, presidente do capítulo, em Canela.

A ajuda pode ser enviada via Pix, sendo a chave o CNPJ da entidade: 05018166000159, enviando o comprovante para o Whats (54) 99941-1327.