Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Festival de churrasco Confraria SG Gramado terá três atrações musicais em março

Compartilhe:

A 14ª edição do Festival de Churrasco Confraria SG de Gramado acontece no dia 23 de março de 2024, na Arena SG Gramado.

O evento, que é open churras e open bar, dará palco a centenas de assadores do Brasil e do exterior, que apresentarão suas diferentes técnicas de assados para os visitantes.

Como atrações musicais, a Confraria SG confirma Dj Michele Wender, a banda The Travellers e a dupla sertaneja Lucas & Felipe.

Para o evento em Gramado a The Travellers, com consolidada carreira de 25 anos,  promete um repertório com grandes clássicos do country-rock, com os tradicionais instrumentos como guitarra, violão, baixo e bateria, e a inclusão de instrumentos como violinos, lap steel guitar, banjo, bandolim e harmônica.

Outra atração, a dupla Lucas & Felipe é uma das principais referências da música sertaneja no Rio Grande do Sul. Com carreira iniciada em 2010, já conquistaram o Festival Sertanejo, se apresentaram em grandes palcos e festivais e chegam a Gramado com sucessos como “Lembranças”, “Cervejou” e “Segredo do Sucesso”.

Lucas & Felipe

Já a Dj Michele Wender iniciou carreira em 2009 e, desde então, é presença garantida nos principais eventos da região.

Confraria SG terá 15 estações de assados e 150 assadores

Principal evento de churrasco da Serra Gaúcha, a Confraria SG já tem como uma das novidades uma estação com um búfalo inteiro que terá apoio da Ascribu e Búfalos El Dourado. A estação será comandada pelo chef argentino Saulo Morinigo de Corrientes, Argentina. Outras estações confirmadas são: estação de hambúrguer, vegetariana, linguiças especiais, choripan, costelão, wagyu, cordeiro, menarosto, matambrito, leitão, panceta, frango e risotos.

Ao todo, o evento em março deverá servir cerca de duas toneladas de churrasco em 15 estações de assados espalhadas pelo circuito e com cerca de 150 dos melhores assadores do Brasil e do exterior. A Confraria SG é um evento no formato open churras e open chope. Os ingressos estão sendo vendidos no primeiro lote na plataforma Sympla.

A confraria SG é uma iniciativa da SG Facas Artesanais em parceria com Shima Assador.