Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Vivaz promove 8ª Campanha de Arrecadação de Materiais Escolares

Compartilhe:

A Vivaz está animada em anunciar a 8ª edição de nossa Campanha de Arrecadação de Materiais Escolares, e gostaria de contar com a sua valiosa participação! Juntos, podemos fazer a diferença na educação de crianças e adolescentes das escolas beneficiadas, proporcionando-lhes as ferramentas necessárias para um futuro promissor.

Como Participar:

Até o dia 15 de fevereiro, estarão recebendo doações de materiais escolares novos ou em bom estado em nossa sede, localizada na Av. Júlio de Castilhos, 349, Canela. Ficaríamos imensamente gratos por sua presença e apoio nessa iniciativa tão importante.

Formas de Contribuir:

  1. Doação Presencial: Visite-nos na Av. Júlio de Castilhos, 349, Canela, e deposite seus materiais escolares na caixa de doações disponível em nossa recepção.
  2. PIX Solidário: Se preferir, você pode fazer uma contribuição financeira de qualquer valor através do PIX para o CNPJ 08.831.924/0001-41. Cada centavo arrecadado será revertido na compra de materiais escolares para as crianças e adolescentes beneficiados pela campanha.

Por que Participar:

Ao se envolver nessa nobre causa, você estará investindo no futuro educacional de jovens talentosos. Acreditamos que, juntos, podemos criar oportunidades e inspirar o desejo pelo aprendizado.