Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Você tem até dia 13 para participar da Campanha Mundo Pet no Mundo a Vapor: Contribua e Ganhe!

Compartilhe:

A emocionante Campanha Mundo Pet, promovida pelo Parque Mundo a Vapor de Canela, continua a todo vapor até o dia 13 de fevereiro (terça-feira). Esta iniciativa especial visa arrecadar ração para cães e gatos, incentivando a solidariedade e proporcionando momentos inesquecíveis aos doadores.

Detalhes da Campanha:

  • Período: Até 13/02/2024 (Terça-feira)
  • Local de Arrecadação e Troca de Ingressos: Bilheteria do Parque Mundo a Vapor

Durante o período da campanha, os moradores da região que doarem dois quilos de ração (para cães ou gatos) na bilheteria do parque recebem um bilhete para visitar o Mundo a Vapor. Além disso, para aqueles que desejam levar seus companheiros caninos para o passeio, a entrada para pets é gratuita, desde que estejam acompanhados pelos tutores e utilizando guia.

Participar e ajudar é simples: basta apresentar um comprovante de residência das cidades de Canela, Gramado, Três Coroas, Nova Petrópolis, Igrejinha ou São Francisco de Paula. Um único comprovante é válido para até quatro pessoas, tornando a campanha acessível e envolvente para toda a comunidade.

Contribua com a Campanha Mundo Pet, faça parte desta ação solidária e desfrute de momentos especiais no Parque Mundo a Vapor. A união pela causa animal fortalece o espírito comunitário e promove o bem-estar de nossos amigos de quatro patas.