Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Renata Willrich

STORIES

Renata Willrich

Stories – Edição 608

Compartilhe:

Clique na imagem para ampliar

Foto 1: Já é natural que o clima de Carnaval da Recreio Gramadense sempre está em evidência. E neste ao, não foi diferente, onde contou com foliões gramadenses que nunca perdem a folia. Na foto, o Príncipe, abre alas e design de todos os trajes, João Vicente e a presidente da Recreio Gabriela Michaelsen com a Primeira Princesa 2024 Luzia de Oliveira Costa dos Santos e a Rainha de 2023 Patrícia Vasconcelos.
Créditos: Gustavo Merolli

Foto 2: Extravangarde – Baile de Carnaval 2024 do Belmond Copacabana Palace reúne famosos e marca o evento com um dos mais glamorosos do mundo.
O Baile do Copa aconteceu na noite deste sábado (10), no Rio de Janeiro e reuniu um time de famosos no Rio de Janeiro, no badalado Hotel Copacabana Palace, na zona sul da cidade. Nomes como Luiza Brunet, Jakelyne Oliveira, Silvia Pfeifer e Hariany Almeida foram as primeiras a chegar. Representando o RS por mais de uma década e tendo todo o reconhecimento do luxuoso hotel como uma marca do colunismo gaúcho, o colunista Lucca Rossi. Na foto, Lucca com Luiza Brunet.

Foto 3: Sandra Foss é a Rainha do Carnaval 2024 da Recreio Gramadense.
Créditos: Gustavo Merolli

Foto 4: As rainhas do Carnaval do Esporte Clube Serrano, deste ano e de 2023, Fernanda Jahn e Pietra Zanatta Santos, ladeiam o presidente da agremiação, Norli Jahn.