Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Renata Willrich

STORIES

Renata Willrich

Casa Ane Silva Restaurante e ação social da marca Hector são os destaques dos Stories

Compartilhe:

Foto 1: Ação social da marca Hector traz um dia especial para comunidade!
No dia 28 de fevereiro a Hector pizzaria fará uma noite especial chamada de “Feitiço do Coração” com preços para incentivar o consumo, e doará o valor dos rodízios como forma de retribuição a cidade que proporciona o desenvolvimento da marca.
Será um dia especial para que todos possam olhar apenas com o coração, uma ação social que vai beneficiar muitas famílias de Gramado. Para mais informações, confira hectordragao e @hectorpizzaria.
Na foto os sócios da marca Hector Studios, Will Weber, Dudu Kny e Eduardo Hoewell.
Crédito: Nômade Fotografia

Foto 2: Ane e Alexandre Silva estão à frente da Casa Ane Silva Restaurante, um novo espaço localizado ao lado do Pórtico da Várzea Grande, onde conta com um excelente buffet de comida caseira e sobremesa, com preço acessível, uma ótima opção para moradores e visitantes. O ambiente, além de ser moderno e aconchegante, possui amplo estacionamento para facilidade de todos e claro, um atendimento impecável. Para mais informações, te convido a acessar o Instagram do restaurante @casaanesilva

Foto 3: Jerry Molinete e Gustavo Fuchs celebraram os resultados 2023 da Cristais de Gramado, em evento realizado no dia 15 de fevereiro, no Cozy Gramado, com a participação de cerca de 100 colaboradores da empresa.

Foto 4: Comitiva acompanha o Festival Internacional de Cinema de Berlin, um dos mais importantes do mundo.
Reforçando seu caráter internacional, o Festival de Cinema de Gramado leva uma comitiva a Berlinale, o tradicional Festival Internacional de Cinema de Berlim. O evento alemão, que começa hoje (15) e se estende até o dia 25 de fevereiro, contará com a presença da presidente da Gramadotur, autarquia municipal responsável pela realização dos eventos da cidade, Rosa Helena Volk, da diretora de eventos Tatiana Ferreira, do curador Marcos Santuario e da coordenadora do Conexões Gramado Film Market, Gisele Hiltl.

Foto 5: Juliana e Felipe Werpp da Hasam recepcionam autoridades no evento 4.0 da incorporadora. O vice-prefeito Luia Barbacovi, Presidente da Gramadotur Rosa Helena Volk e o prefeito Nestor Tissot, prestigiaram o evento que reuniu líderes e profissionais do setor imobiliário, em uma jornada de conhecimento e inovação.