Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Bethy

FOLHA SOCIAL

Bethy Schons

Folha Social • Edição 609

Compartilhe:

Quer sair na Social? Mande para nós pelo WhatsApp (54) 3094-3808

Vitória e Anderson transbordando amor e ansiedade enquanto esperam a chegada do pequeno Benjamin. 🤰👶💖 Cada momento é uma doce expectativa desse capítulo emocionante que estão prestes a viver.✨
#ÀEsperaDeBenjamin #AmorEmConstrução #FamíliaEmCrescimento
📸 @grazisestrainfotografia

Uma nova era se inicia na Inpulse Fitness, agora em seu novo endereço, comandada pela incrível Pâmela Menezes. 💪✨ O renascimento é real, e a força desse recomeço é guiada pela determinação e empoderamento. Juntos, vamos conquistar novos horizontes fitness! 🏋️‍♀️🔥
#InpulseFitness #Renovação #EmpoderamentoEmAção
📸 Divulgação

Nos bastidores do sucesso da CB Clinic, Cindel e Eduardo lideram com maestria. 💼💖 Uma sinergia perfeita entre profissionalismo e paixão pela beleza e bem-estar. Juntos, transformamos confiança em beleza e cuidado.
#EquipeExcepcional #EstéticaDeExcelência #TrabalhoComAmor
📸 @grazisestrainfotografia

Entre gerações, o amor se eterniza. Tania e seus netos, juntos em um ensaio que captura a doçura dos laços familiares. 🌸👵👦👧 Uma história de carinho que transcende o tempo.
#AmorDeVó #LaçosFamiliares #MemóriasInesquecíveis
📸 @grazisestrainfotografia

Aventura em família: Juliana, Edson e o pequeno Arthur, enfrentando trilhas de barro e lama com o jipe. 🚙💦 Uma jornada cheia de risos, sujeira e memórias inesquecíveis.
#FamíliaAventureira #TrilhandoJuntos #AmorLivreComoATrilha
📸 @grazisestrainfotografia