Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

UCS coluna

COLUNA DA UCS

UCS

Semestre letivo na UCS Hortênsias começa dia 4

Compartilhe:

O Campus Universitário da Região das Hortênsias inicia o semestre letivo na próxima segunda-feira (4), assim como em todas as unidades da UCS. Nas opções de graduação, são oferecidos os cursos superiores de curta duração – tecnologia (Hotelaria, Gestão em Marketing, Gestão em Recursos Humanos, Gastronomia e Design de Interiores), além dos bacharelados em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Nutrição e Psicologia. São dez cursos presenciais à disposição das comunidades atendidas pelo campus.

Segundo a diretora Margarete Lucca, o campus está alinhado às diretrizes institucionais, com foco no atendimento às necessidades da Região das Hortênsias e do Vale do Paranhana. Na área de pós-graduação, as especializações em Gestão de Empreendimentos Turísticos e Gestão Estratégia de Pessoas (também MBA). Destaque tamém para o mestrado em Psicologia, com início também em março.

Um dos primeiros campi da Universidade a ofertar o UCS Sênior, mantêm-se abertas as matrículas para as oficinas: Dança Como Forma de Manter o Corpo Ativo, Bordado Livre Sobre Papel, Fotografia Digital, Dança Como Forma de Manter o Corpo Ativo, Vida em Movimento, Escrevendo Narrativas Breves (EaD síncrona) e Cérebro Ativo. Ainda, estão previstos no campus mais cursos de qualificação e aperfeiçoamento, cujo calendário não tem intervalo, pois é ativo em todos os meses do ano.

“Para o início de cada semestre, verificamos todas as questões necessárias, inclusive as estruturais, para proporcionar qualidade à comunidade acadêmica, subsidiados pela distinção da UCS em nível nacional e internacional, o que nos faz investir em inovação para oferecer ensino superior de qualidade e alinhado às necessidades do mercado”, pontua Margarete Lucca.

Para ingressar em algumas das opções da UCS Hortênsias, é possível obter informações pelo telefone/WhatsApp (54) 9 9941.8476.