Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Agência Banrisul em Canela realiza doação de computadores para APAE e Centro Social Padre Franco

Compartilhe:

Entrega de computadores doados pelo Banrisul à APAE Canela! Na foto, da esquerda para a direita, Carlos Dias - Gerente Geral do Banrisul Canela, Attilio Stopassola - tesoureiro da APAE, Luciano Brasil Perottoni - Presidente da APAE, Aldemir Marini - Gerente adjunto e Mariane Gratsch - Gerente de Negócios, do Banrisul Canela.

Na manhã desta terça-feira (05/03), a agência do Banrisul em Canela promoveu uma ação solidária ao realizar a doação de 23 computadores para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e o Centro Social Padre Franco.

De acordo com a agência, foram destinados 10 computadores para a APAE, que serão utilizados pelos funcionários da organização, substituindo equipamentos obsoletos. Para o Centro Social Padre Franco, foram entregues 13 computadores, destinados aos alunos para atividades extracurriculares.

Na foto, Carlos Dias Gerente Geral do Banrisul, Maicon Rogério Moura – Presidente da Associação, Cássio Hedler supervisor e Aldemir Marini – gerente adjunto do Banrisul Canela.

Essa doação representa um importante apoio às duas entidades, fortalecendo o compromisso com a comunidade local e promovendo a inclusão digital e social.