Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Gramado Summit divulga programação de palestras de primeiros palcos 

Compartilhe:

Ao todo, evento de inovação terá dez trilhas de conteúdo

Conferência de inovação e tecnologia, a Gramado Summit acaba de divulgar a programação de palestras de seus primeiros palcos para a edição de 2024. O evento está agendado para acontecer entre os dias 10 e 12 de abril, em Gramado/RS. Ao todo, serão mais de 400 palestrantes divididos em dez trilhas de conteúdo. 

Entre os palestrantes confirmados estão Mari Maria (influenciadora), Thelma Assis (ex-BBB), Marcos Piangers (Papai é Pop), Gilberto Silva (mentor de alta performance), Denílson Show (pentacampeão mundial), Fayda Belo (consultora jurídica), Otaviano Costa (apresentador), Romero Rodrigues (Headline), Natalia Beauty (NB Group), Monique Evelle (Inventivos), Christiano Faig (Microsoft), Jandaraci Araujo (Conselheira 101), Rafael Cortez (comediante), Leandro Ladeira (Venda Todo Santo Dia), Icaro de Abreu (IBM) e Yuri Mussoly (Tiktok). 

Os palcos confirmados para o evento são divididos por diferentes temáticas. São eles a plenária principal, o palco startups, o palco hygia saúde, o palco share (de marketing e comunicação), o palco geek, o palco PUSH (de carreira e empreendedorismo feminino) e o palco negócios conscientes, além de outras trilhas de conteúdos que acontecem em estandes interativos. 

A programação de três palcos (plenária principal, palco share e palco geek) já pode ser conferida neste link. Os demais palcos terão suas grades divulgadas nos próximos dias. 

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor e CEO Marcus Rossi. Em sua primeira edição, focou em exposição e conteúdo para startups em estágio inicial, reunindo um público de 700 pessoas. Com o passar dos anos, o evento começou a prospectar empresas maiores para a feira de negócios e também um público mais amplo para as discussões das palestras. Em 2023, na sua última edição, recebeu 10 mil visitantes, 500 empresas expositoras na feira de negócios e cerca de 300 palestrantes nas áreas de conteúdo. 

Para 2024, são esperados 400 palestrantes, 500 empresas expositoras na feira de negócios e 15 mil visitantes.