Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil prende em flagrante dois homens e uma mulher por tráfico de drogas no entorno de escola em Gramado

Compartilhe:

Na tarde de ontem (07/03/2024), a seção de investigação da Delegacia de Polícia de Gramado realizou uma operação que resultou na apreensão de aproximadamente 680 gramas de maconha, em porções fracionadas e prontas para venda, nas proximidades de uma escola no bairro Piratini.

As autoridades policiais vinham investigando um ponto de tráfico de drogas na região, e durante a ação, conseguiram prender em flagrante dois indivíduos encontrados na posse de substâncias ilícitas em frente a uma residência. Durante a abordagem, identificou-se ainda a presença de um usuário de drogas que chegava ao local, além de dois adolescentes que colaboravam com as atividades de tráfico.

Dentro da residência, os policiais encontraram mais drogas, uma balança de precisão e anotações relacionadas ao tráfico. Uma mulher, identificada como responsável pelo ponto de drogas, foi presa no local.

Além disso, uma motocicleta utilizada para o transporte da droga, em um esquema de tele-entrega, também foi apreendida durante a operação.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A Delegada Fernanda Aranha, titular da DP de Gramado, destacou a importância das ações policiais no combate ao tráfico de drogas na cidade, enfatizando que isso contribui para a segurança pública e para a redução de outros crimes, como furtos residenciais.

Após os procedimentos legais, os investigados serão encaminhados ao sistema prisional.