Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Renata Willrich

STORIES

Renata Willrich

Stories – Edição 611

Compartilhe:

Foto 1: A autora Milena Farias, de Morro Reuter, escreveu um livro sobre ansiedade embasado em sua experiência própria e sua obra foi premiada internacionalmente. E assim, vai para a Suíça receber o prêmio durante o Salão do Livro de Genebra.

Foto 2: Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Gramado Clínica de Olhos, comandado pelo Dr. Rodrigo Pazetto, promoveu a palestra “Autoestima e Confiança”. A apresentação foi ministrada pela especialista em autoestima, Gisele Venson, falou sobre como as mulheres podem desenvolver essas duas virtudes e como contribuem diretamente para uma vida de alta performance.

Foto 3: Daniel Pocztaruk, CEO da Flowork, com Carla Tellini, na 2ª edição do Business Club. O evento busca fortalecer a troca de ideias e os novos negócios entre os decisores das empresas integrantes do ecossistema do Coworking.

Foto 4: Sigrid Kersting e Norma Martins, ícones do Direito Tributário, reunidas em Gramado para dar voz ao Movimento Tributaristas do Sul, idealizado por Norma. Foto: Sandro Seewald.

Foto 5: Vilmar Boniatti apresenta seu espumante brut, no Meeting 2024 da Boniatti Incorporações, que aconteceu no Grande Hotel Canela. Foto: Inventário Audiovisual.