Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Homem morre após colisão entre dois veículos na RS-020 em São Francisco de Paula

Compartilhe:

Um trágico acidente ocorrido na tarde do último domingo (17) na RS-020, em São Francisco de Paula, deixou uma pessoa morta e duas outras feridas. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente envolveu um Ford Ka, que seguia no sentido São Francisco de Paula-Cambará do Sul, e um Renault Sandero que trafegava no sentido contrário.

A vítima fatal foi identificada como Diego Martini Silva, de 41 anos, residente em São Francisco de Paula, que estava conduzindo o Ford Ka no momento do acidente. Os ocupantes do Sandero, um homem de 36 anos e uma mulher de 42, foram socorridos e inicialmente levados ao Hospital de São Francisco de Paula, sendo posteriormente transferidos para o Hospital de Pronto-Socorro de Canoas (HPSC).

O acidente ocorreu por volta das 14h30, no quilômetro 103 da rodovia. O corpo de Diego Martini Silva foi removido do local por volta das 17h30, após a realização da perícia. Os ocupantes do Sandero receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhados para cuidados médicos.