Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

ACIC e Secretaria Municipal de Saúde de Canela discutem parceria em prol do Projeto Turismo Positivo

Compartilhe:

Na manhã da última sexta-feira, 15 de março, o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Canela (ACIC), Maurício Boniatti, juntamente com a consultora Cintia Mentz, foram recebidos pelo Secretário Municipal de Saúde, Álvaro Grulke, em uma reunião para debater sobre o Projeto Turismo Positivo.

O encontro teve como foco central o bem-estar, um dos pilares fundamentais do projeto, destacando a importância da compreensão das questões de saúde em sua totalidade para o sucesso da iniciativa. Durante a reunião, o Secretário Grulke compartilhou dados sobre a realidade da saúde em Canela e se colocou à disposição para fornecer informações que possam contribuir para o desenvolvimento do projeto. Além disso, expressou o interesse em proporcionar aos associados da ACIC um maior entendimento da situação da saúde na cidade.

A união de esforços entre a ACIC e a Secretaria Municipal de Saúde visa colaborar com os desafios atuais na área da saúde, especialmente diante de ocorrências preocupantes registradas recentemente em Canela.

Essa parceria demonstra o compromisso das entidades locais em trabalharem em conjunto para promover o bem-estar da comunidade e enfrentar os desafios que impactam a saúde pública.