Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Inscrições abertas para a Terceira Divisão de Futsal de Canela

Compartilhe:

O município de Canela se prepara para mais uma emocionante temporada de futsal com a abertura das inscrições para a Terceira Divisão do Campeonato Municipal. É hora de os talentos locais mostrarem suas habilidades nas quadras!

O DMEL, departamento de Esportes e Lazer da Secretaria de Educação informa sobre as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal da Terceira Divisão. A reunião para entrega das fichas de inscrição está marcada para o dia 22 de março, às 19h, na Sala de Reuniões da Secretaria de Educação. As equipes interessadas têm até o dia 29 de março para formalizarem suas inscrições.

A competição está prevista para iniciar no dia 3 de abril, prometendo muita emoção e disputas acirradas entre os times participantes.

Os jogos serão realizados no Ginásio Carlinhos da Vila, localizado no bairro Santa Marta, oferecendo um espaço adequado para a prática esportiva e para a torcida vibrar com cada lance.

Não perca tempo! Monte sua equipe, preencha sua ficha de inscrição e junte-se a essa grande competição que movimenta o futsal de Canela.

Para mais informações, entre em contato: 3282-5150, ramal 365.