Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Natal Luz de Gramado já tem projeto de decoração aprovado e 39ª edição do evento inicia dia 24 de outubro

Compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

A diretoria da Gramadotur já trabalha forte na realização da 39ª edição do Natal Luz Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025, sendo que os espetáculos encerram no dia 12.

O projeto de decoração já foi elaborado e aprovado pelo Conselho de Administração e agora está na fase de conclusão do memorial descritivo para já entrar em processo de licitação para execução. O projeto é da diretora de decoração, Cláudia Casagrande.

“O evento é muito forte, uma força incrível que movimenta nossa economia onde 2,1 milhões de pessoas estiveram em Gramado na última edição do Natal Luz”, relata Rosa Helena Pereira Volk, presidente da Gramadotur. Em pesquisa de satisfação e perfil do visitante, o Natal Luz foi responsável para que 82% do público vieram pela primeira vez à Gramado somente em função do evento, “e 97% vieram exclusivamente para o Natal Luz”, disse Rosa Helena. O Natal Luz apesenta números extraordinários que precisam ser valorizados pelos setores da economia de Gramado e comunidade. “Afinal, estamos completando 39 anos de muito trabalho com um Natal Luz que só engrandece nossa comunidade”, conclui Rosa.

O 39º Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.