Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Gramadotur e Prefeitura de Gramado projetam um 39º Natal Luz mais acessível e inclusivo

Compartilhe:

Foto: Divulgação/Natal Luz

A Gramadotur esteve reunida com representantes das secretarias de Saúde e Educação visando o planejamento de medidas para ampliar o acolhimento aos portadores de deficiências ocultas como os expectadores do espectro autista para o 39º Natal Luz de Gramado.

“O Natal Luz é um evento que reúne as famílias brasileiras, por isso queremos muito estudar formas de evitar ou amenizar situações de estresse, tornando mais tranquila e prazerosa a experiência dessas pessoas”, disse a presidente da Autarquia, Rosa Helena Pereira Volk.

Participaram ainda do encontro, a Diretora de Eventos, Tatiana Ferreira e o Engenheiro Civil da Gramadotur, Raphael de Freitas Almeida. Pela Secretaria da Saúde de Gramado, Katiane Reis, Coordenadora da Saúde Mental, e Elize Souto, Coordenadora do AEE (Atendimento Educacional Especializado) da Secretaria de Educação da Prefeitura de Gramado.

O 39º Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.