Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Junior Rostirola estará em Gramado no próximo domingo com a “Tour Vencedores”

Compartilhe:

No próximo domingo, 24 de março, Gramado receberá o pastor sênior Junior Rostirola e a “Tour Vencedores”. O evento atrai milhares de pessoas pelo país e se define como um Encontro Real com Deus Pai. Por meio disso, Junior relata os traumas de infância e conta com detalhes sobre os fortes problemas familiares que enfrentou e promete ao público ajudá-lo a encontrar seu propósito, por meio dos questionamentos: “quem você é?”, “quem você não é?” e “quem irá se tornar?”.

A “Tour Vencedores” ocorrerá no Hotel Serra Azul, com endereço na Rua Garibaldi, 152 (Centro, Gramado) às 19h. Mais informações podem ser encontradas no site: https://tour.juniorrostirola.com/tourvencedores

SAIBA MAIS SOBRE JUNIOR ROSTIROLA

No cenário literário brasileiro, Junior Rostirola se destaca não apenas pelos números impressionantes de vendas, mas também pelo impacto emocional que suas palavras têm gerado nos leitores. O pastor é bacharel em Teologia e pós-graduado em Teologia Bíblica, tem conquistado corações com suas obras profundas e inspiradoras.

Seu best-seller “Café com Deus Pai” não apenas cativou os leitores, mas também recebeu o reconhecimento da crítica, sendo indicado pela Revista Veja e Publishnews como o livro mais vendido do Brasil em 2023. Nesta obra, Junior propõe uma jornada diária fascinante, convidando os leitores a uma intimidade profunda com o divino.

Além disso, “Encontrei um Pai”, outro trabalho notável de Rostirola, vai além de uma mera autobiografia. Ao contar sua própria história de vida, Junior aborda questões universais de identidade, superação e cura emocional. Seu livro se torna uma ferramenta poderosa para aqueles que lutam com sentimentos de rejeição, medo e insegurança.

Mas o impacto de Junior vai além das páginas de seus livros. Órfão de pai ainda vivo, ele encontrou propósito em ser uma figura paterna para muitos. Sua jornada de superação o levou a fundar a Associação Escolhi Amar, uma organização dedicada a diversos projetos sociais, incluindo abrigos para crianças e adolescentes, centros de recuperação e assistência psicológica gratuita para pessoas de baixa renda.

Além de suas conquistas profissionais, Junior encontra seu maior tesouro em sua família. Casado com Michelle e pai de dois filhos, ele é um exemplo vivo dos valores que prega em suas obras. Ademais, como pastor sênior da Igreja Reviver, com sede em Itajaí, SC, e extensões pelo Brasil e Haiti, ele continua a espalhar sua mensagem de esperança e amor por onde passa.

Instagram: @cafecomdeuspai e @juniorrostirola