Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

“Os pequenos traumas de uma grande mulher”: autora canelense lança obra no próximo domingo

Compartilhe:

No próximo domingo, a escritora e terapeuta holística Bárbara Ferreira de Brito lançará seu livro “Os pequenos traumas de uma grande mulher”. Com 64 páginas e em formato de livro de bolso, a obra apresenta um romance simples, porém repleto de reflexões sobre a sociedade. A protagonista, Joana, enfrenta desafios desde a infância, após a perda dos pais, até a vida adulta, onde se depara com situações complexas, como assédio e estupro.

O lançamento do livro será no domingo, dia 31, das 15h às 18h, no Espaço Holístico Flor de Cactus, na Vila Maggi, em Canela, com a participação da poeta Duda Novaes e da estudante de Psicologia, Karem Berti, além de outros artistas a serem confirmados.

“Os pequenos traumas de uma grande mulher” estará disponível para compra por R$ 30,00 com a autora ou através do site da Z Multi Editora (zmultieditora.com.br). Também está disponível uma versão em ebook pela plataforma Amazon, ao preço de R$ 29,98. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 54-99303-7673.

MAIS SOBRE A AUTORA

Bárbara Ferreira de Brito, natural de Canela/RS, é terapeuta holística e integra a União Brasileira de Mulheres (UBM) Seção Região das Hortênsias. Além disso, atua com reikiterapia, arteterapia e naturoterapia, além de trabalhar no setor turístico.