Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Turista, vítima em acidente na Estrada da Lageana, será sepultado hoje

Compartilhe:

Foto: reprodução

Caio Pereira Nascimento, de 38 anos, vítima fatal de acidente na Estrada da Lageana, na última segunda (20), será realizado , nesta quarta (20), no Cemitério Jardim da Paz, em São José do Rio Preto/SP. Nascimento era empresário do ramo de compra e venda de veículos.

Por volta das 11h30 da manhã de segunda (20), o Toyota Bandeirantes do Grupo Brocker levava um grupo de turistas para o passeio Pé da Cascata Explorer, no qual os visitantes chegam até a base da Cascata do Caracol, através de trilhas em meio a mata nativa.

No veículo estavam Caio, sua esposa gestante, um filho do casal, além de um segundo casal de turistas. O veículo saiu da estrada e capotou. Nascimento ficou preso nas ferragens e veio a óbito no local. Os demais passageiros sofreram ferimentos leves. O motorista nada sofreu.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente, tendo periciado o veículo e o local. Ainda na segunda, as Prefeituras de Canela e Gramado, assim como diversas entidades ligadas ao turismo, emitiram nota ou se manifestaram nas redes sociais, lamentando o acidentes e oferecendo solidariedade ao Grupo Brocker e à família da vítima.

CEO do grupo, Any Brocker, emitiu um novo comunicado, na tarde de ontem:

É com muita dor que escrevo estas palavras sobre o triste acidente desta segunda-feira, 18 de março, envolvendo um veículo do passeio que transportava cinco pessoas. Infelizmente, uma delas faleceu. As outras sofreram ferimentos leves, foram levadas ao hospital e tiveram alta médica no final do dia.

 Eu e o nosso time estamos 100% dedicados a prestar toda a assistência e apoio possível à família e aos profissionais envolvidos. Estamos acompanhando cada passo e zelando, também, pela sua privacidade neste momento tão difícil. Os passeios que ocorrem na localidade foram suspensos por tempo indeterminado e estamos agindo para que os fatos sejam esclarecidos.

 Em quase 30 anos de atuação, sempre prezamos pela segurança das pessoas e este é certamente o momento mais triste da nossa história. Estamos totalmente dedicados ao ocorrido e as pessoas, e por isso pedimos a compressão de todos neste momento tão difícil. Agradeço as mensagens que estamos recebendo e peço que se transformem em orações para dar forças à família e aos amigos dos nossos passageiros.

 Mais uma vez, as minhas mais sinceras condolências.

 Any Brocker